Athletico e Coritiba prestaram solidariedade às cidades atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande Sul, que causaram enchentes em todo o estado. Nas redes sociais, a dupla Atletiba mostrou apoio aos municípios e reforçou a importância das campanhas de arrecadação para os desabrigados.

“Estamos juntos nessa corrente de solidariedade para ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul”, escreveu o Athletico. A situação fez com que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiasse os jogos do Campeonato Brasileiro que aconteceriam no estado neste final de semana: Grêmio x Criciúma, Juventude x Atlético-GO, além da partida do Internacional contra o Cruzeiro, que seria em Minas Gerais.

“O Coritiba se solidariza com as vítimas dos municípios gaúchos atingidos pelas enchentes e apoia a campanha de arrecadação para os desabrigados no Rio Grande do Sul”, publicou o Coxa.

O estado do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade na noite de quarta-feira. Os alagamentos arrastaram construções e isolaram moradores. Segundo a Defesa Civil, 4.600 pessoas já foram resgatadas no estado, encaminhadas para atendimento médico ou para abrigos públicos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dupla Atletiba dá apoio às cidades atingidas pelas chuvas no RS

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.