Pivô Augusto vai desfalcar o São José dos Pinhais. (Divulgação)

A semana que antecedeu o duelo diante do São Lucas de Paranavaí, no último sábado (13), no Ginásio Ney Braga, foi de notícias ruins para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. De uma só vez, o time são-joseense perdeu dois jogadores importantes para a continuidade da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala Vico e o pivô Augusto passarão por procedimentos cirúrgicos nos próximos dias e vão desfalcar a equipe comandada pelo técnico Thiago Ferreira.

O ala Vico, no início do mês, sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa. O jogador passou por exames mais detalhados e foi constatado uma lesão no quadril. Assim, o camisa 99 tricolor passará por um procedimento nos próximos dias e o tempo estimado de recuperação é de quatro a cinco meses.

Quem também passará por uma cirurgia em breve é o pivô Augusto. Artilheiro do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas neste começo de temporada, o jogador, no duelo diante do Marreco Futsal, fez um movimento de rotação no joelho e exames complementares apontaram a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas ficará sem os dois jogadores na sequência da temporada. A diretoria tricolor, nos bastidores, trabalha forte para viabilizar a contratação de pelo menos mais um jogador e um novo reforço deve ser confirmado ainda nesta semana.