São José dos Pinhais venceu pela segunda vez na Superliga. (Reprodução/Instagram)

São José dos Pinhais conquistou a segunda vitória na Superliga Feminina. Em jogo realizado na cidade de São Caetano do Sul, o time são-joseense venceu o São Caetano, lanterna da competição, por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-20 e 27-25. A próxima partida será contra Sesi/Bauru, na sexta-feira, às 17h, no Ginásio Ney Braga.

“Jogo difícil, apesar do nível técnico de ambos os lados não ter sido muito bom. Para a gente, o importante foi conquistar os três pontos para a nossa busca em classificar e ficar entre os oito”, declarou Duda Nunes, técnico de São José dos Pinhais, em entrevista à Banda B.

Já o Curitiba perdeu para o Praia Clube, líder da competição, por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-21 e 25-15, e acumulou a quarta derrota seguida. Assim como aconteceu na semana, o time curitibano ganha dias a mais de treinos por conta de casos de Covid-19. Desta vez, o Brasília sofreu com surto de coronavírus.

Após quatro derrotas para times que brigam pelo topo, Curitiba agora terá uma sequência de jogos contra concorrentes diretos. Para o técnico Pedro Moska, é o momento para encerrar com o jejum de vitórias. “O jogo com o Brasília foi adiado e o próximo é contra São Caetano. A gente começa a jogar contra o pessoal que está em sexto para baixo. É a nossa chance de impor no jogo, dependendo de como o jogo for construído. São possibilidade de conseguir as nossas vitórias”, disse.