Curitiba Vôlei está classificado para as quartas de final. (Antônio More/Curitiba Vôlei)

A Superliga Feminina chega a sua rodada da fase de classificação nesta sexta-feira (15) com os oito classificados para as quartas de final já definidos. Porém, os clubes ainda lutam por um melhor posicionamento na classificação geral e vantagens no mata-mata.

Confira o que vale em cada jogo da última rodada da Superliga

Curitiba Vôlei x Minas – 21h30 – Ginásio da Universidade Positivo

O Curitiba Vôlei já está classificado para as quartas de final em oitavo lugar e apenas cumpre tabela na última rodada. Do outro lado, o Minas, com 55 pontos, precisa da vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 para confirmar a liderança na classificação geral. O confronto entre as duas equipes pode se repetir nos playoffs.

Praia Clube x Sesc-RJ – 21h30 – Ginásio Praia Clube

Atualmente na segunda colocação, o Praia Clube ainda pode terminar na liderança da fase de classificação. Para isso, o time de Uberlândia, precisa vencer o seu jogo em casa e torcer por uma derrota do rival Minas para o Curitiba Vôlei. Já o Sesc-RJ também necessita da vitória para confirmar a terceira colocação.

São Caetano x Barueri – 21h30 – Ginásio Lauro Gomes

A partida marca a despedida do São Caetano da Superliga. Com 18 pontos, o time de São Caetano do Sul já não tem mais chance de classificação. Já o Barueri está em quarto lugar, com 41 pontos, e ainda pode ultrapassar o Sesc-RJ na tabela.

Osasco/Audax x Brasília – 21h30 – Ginásio José Liberatti

O jogo vale muito para o Osasco/Audax. Em quinto lugar, com 39 pontos, o time paulista ainda luta para terminar entre os quatro primeiros colocados e ter a vantagem de decidir em casa o confronto das quartas de final. Já o Brasília está eliminado e apenas cumpre tabela.

Sesi/Bauru x Fluminense – 21h30 – Ginásio Panela de Pressão

O Sesi/Bauru pode terminar a fase de classificação em quinto lugar, mas precisa da vitória e derrota do Osasco/Audax para Barueri. Já o Fluminense está classificado na sétima posição e apenas joga para cumprir tabela na última rodada.

Pinheiros x Balneário Camboriú – 21h30 – Ginásio Henrique Villaboin

A partida não vale mais nada para os dois times. Após a derrota na última rodada para o Sesi/Bauru, o Pinheiros não tem mais possibilidade de classificação. Já o Balneário Camboriú está rebaixado para a Superliga B da próxima temporada.