Pato Futsal joga no próximo sábado a volta contra o Corinthians. (LNF)

O Pato empatou fora de casa com o Corinthians em 1 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (05). O jogo de volta das quartas de final da Liga Futsal acontecerá no próximo sábado (11), às 13h30 (horário de Brasília), na cidade de Pato Branco.

A partida teve chances para os dois lados, mas o Pato abriu o placar ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Danilo Baron acertou o ângulo para colocar o time paranaense na frente.

Já no segundo tempo, o Corinthians pressionou bastante em busca do empate. Aos 9 minutos, Alemão, do Pato, foi expulso e o time teve que atuar com um jogador a menos por dois minutos. Neste período, a equipe paulista empatou o jogo. Daniel cortou para o meio e chutou forte para dentro do gol, sem chances para Djony.

Nos outros jogos de ida das quartas de final, o Marechal Cândido Rondon empatou em 2 a 2 com o Carlos Barbosa, o Sorocaba venceu o Joinville por 4 a 2 e o Minas empatou em 3 a 3 com o Atlântico Erechim. Todos os semifinalistas serão conhecidos até o próximo domingo (12).