Bárbara foi confirmada no Curitiba Vôlei. (Divulgação)

Faltando três semanas para o início da Superliga, o Curitiba Vôlei fechou o ciclo de contratações com a oficialização da levantadora Bárbara. A jogadora de 29 anos já estava treinado com as companheiras, participou do amistoso contra São José dos Pinhais, mas somente agora foi oficializada pelo clube.

Bárbara é natural de Curitiba e começou no vôlei aos nove anos no projeto das categorias de base do Rexona. Ela ainda passou por Círculo Militar, São José dos Campos e em mais dois clubes do vôlei universitário dos Estados Unidos: College of Southern Idaho e Fresno State.

“Toda a atleta sonha em jogar em casa. Eu fico muito feliz em fazer essa estreia na Superliga pelo Curitiba Vôlei. Curitiba estava precisando de um time, a torcida ama vôlei e adora acompanhar. Estou super empolgada e não vejo a hora de começar a Superliga”, comentou a levantadora.

Com Bárbara, o Curitiba Vôlei está com o elenco fechado para a disputa da Superliga. A única jogadora que ainda não treina com as companheiras é a experiente ponteira Dayse, que deve desembarcar na capital paranaense nas próximas semanas.

O Curitiba Vôlei estreia na Superliga no dia 12 de novembro, às 20h, contra o Sesc-RJ, no Ginásio da Universidade Positivo. Antes, o time curitibano disputa o Campeonato Mineiro entre os dias 05 e 07 de novembro e amistoso contra o Minas no dia 04.

Confira o elenco do Curitiba

Levantadoras: Maria Alejandra, Liv e Bárbara
Central: Vivi Góes, Valeskinha, Mari Aquino, Mayara Santana e Claire Felix
Oposta: Sabrina Machado e Sara Dias
Ponteiras: Talia, Vivi Braun, Yasmin Lara e Dayse
Líberos: Aninha e Georgia Cattani