Ana Cristina retornou para o São Caetano. (Reprodução/Instagram)

A experiente levantadora Ana Cristina, de 36 anos, trocou o Curitiba Vôlei, clube que defendeu na Superliga 2018/2019, para jogar novamente no São Caetano. A informação foi publicada pela própria jogadora através de seu perfil no Instagram.

“O bom filho à casa torna!” É com muita alegria que anuncio o meu retorno à São Caetano, feliz por voltar a fazer parte desse time…. Que venha a temporada 2019/2020”, publicou Ana Cristina.

Ana Cristina jogou no São Caetano de 2000 a 2003 e depois de 2006 a 2009. Além disso, a levantadora jogou em clubes como Ribeirão Preto, Osasco, Pinheiros, Vôlei Futuro e São Bernardo. Na temporada passada, a jogadora foi titular durante toda a campanha do Curitiba Vôlei.

Para a posição de levantadora, a diretoria do Curitiba já renovou com Mari Galón e ainda trabalha para contratar outra jogadora. Além dela, o clube também estendeu contrato das centrais Mari Aquino e Valeskinha, das opostas Talia e Sabrina Machado e da líbero Aninha.

Confira a postagem

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“O bom filho à casa torna!” É com muita alegria que anuncio o meu retorno à São Caetano, feliz por voltar a fazer parte desse time…. Que venha a temporada 2019/2020 @voleiscoficial!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Cristina (@anacris_6) em