Julieta Lazcano vai jogar na Polônia. (Reprodução/Instagram)

A central Julieta Lazcano foi anunciada como nova jogadora do E.Leclerc Radomki Radom, da Polônia, para a temporada 2019-2020. A atleta da seleção argentina estava no Curitiba Vôlei e terá uma nova experiência no voleibol europeu.

“Quando recebi uma proposta da Polônia, fiquei encantada. Já ouvi muito sobre o seu campeonato e joguei com algumas jogadoras polonesas. Passei a última temporada no Brasil, onde o nível dos jogos também é muito alto. Eu acho que a Liga Feminina de Voleibol é outro desafio. Eu sei que o público polonês é muito caloroso e agradável, e para mim é importante compartilhar momentos de vôlei com os fãs”, comentou Lazcano, em entrevista ao site de seu novo clube.

Além do Curitiba Vôlei, a central argentina jogou no Lugones (ARG), General Paz (ARG), Córdoba (ARG), Olimpico Freyre (ARG), Pesaro (ITA), Nancy (FRA), Istres (FRA) e SF Paris (FRA). Já com a camisa da seleção, Lazcano disputou a última edição dos Jogos Olímpicos.

Como está o elenco do Curitiba Vôlei?

O elenco do Curitiba ainda está em formação para a próxima temporada da Superliga. A diretoria já renovou com a levantadora Mari Galón, as centrais Vivi Góes, Mari Aquino e Valeskinha, as opostas Talia e Sabrina Machado e a líbero Aninha e acertou as contratações da levantadora Maria Alejandra, ex-São Caetano, a oposta Sara Dias, ex-Barueri, a atacante Viviane e a central Mayara Santana, ambas ex-Osasco.