Foz Cataratas caiu para o Corinthians nas oitavas da Liga Futsal. (Yuri Gomes/Foz Cataratas)

Jogando no ginásio Wlamir Marques, na noite de segunda-feira (22), o Foz Cataratas empatou com o Corinthians em 4 a 4, no tempo normal, e 0 a 0, na prorrogação, e está eliminado nas oitavas de final da Liga Futsal. De acordo com o regulamento da competição, o time com a melhor campanha tem a vantagem do empate no tempo extra.

A equipe paranaense mostrou poder de reação para sobreviver na competição no tempo normal. O Corinthians abriu 4 a 1, na metade do segundo tempo, mas o Foz Cataratas empatou a partida e levou para a prorrogação. O time da fronteira até pressionou para marcar um gol no tempo extra, mas o Alvinegro segurou o resultado.

Com a eliminação do Foz Cataratas, o estado do Paraná terá apenas dois representantes nas quartas de final da Liga Futsal: Pato e Marechal Cândido Rondon. O time de Pato Branco levou a melhor diante do Marreco, no clássico das Penas, e o Marechal eliminou o Blumenau, na prorrogação.

Em busca de uma vaga na semifinal, o Pato Futsal encara o Corinthians e o Marechal Cândido Rondon vai enfrenta o Carlos Barbosa.

Confira os confrontos das quartas de final

Joinville x Sorocaba
Pato x Corinthians

Carlos Barbosa x Marechal Cândido Rondon
Minas x Atlântico ou Assoeva