Coritiba Monsters joga a Série Prata do Campeonato Paranaense.

O Coritiba Monsters estreia neste final de semana na Série Prata do Campeonato Paranaense de Basquete. Contando apenas com jogadores sub-20, a equipe coxa-branca disputa a primeira fase do estadual contra Tittãs Basketball e Quebrada do Basquete/Quatro Barras. Os jogos acontecem entre sexta-feira (12) e domingo (14) no Ginásio da Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Curitiba. A entrada é gratuita para o público.

“O projeto da associação Viva Mais, alguns ex-atletas e técnicos, sempre tiveram a vontade de trazer o basquete para Curitiba, a cidade nunca teve basquete de alto nível. A gente buscou a parceira com uma instituição forte, que tem história que é o Coritiba Foot Ball Club, que nos abraçou e está nos ajudando dando todo o suporte que precisamos, a Prefeitura Municipal de Curitiba também dando o apoio”, afirmou Rolando Ferreira, diretor do Coritiba Monsters.

A Série Prata do Campeonato Paranaense acontece em três fases: 1º Fase, 2º Fase e Fase Final. Os participantes da etapa inicial são divididos em três grupos regionalizados (Grupo Sul, Grupo Norte e Grupo Oeste). Depois da disputa, serão definidas as chaves para a sequência do estadual.

Confira os jogos da primeira fase

Sexta-feira (12/04), às 20h
Coritiba Monsters x Tittãs Basketball

Sábado (13/04), às 14h
Tittãs Basketball x Quebrada do Basquete/Quatro Barras

Domingo (14/04), às 10h
Coritiba Monsters x Quebrada do Basquete/Quatro Barras