Duda Nunes treinou o Curitiba Vôlei na última Superliga. (Reprodução/Facebook)

A possibilidade que já tinha sido antecipada pela Banda B agora foi confirmada. O técnico Duda Nunes não é mais técnico do Curitiba Vôlei. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Voloch e confirmada pela reportagem.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Banda B, o Curitiba optou por liberar Duda Nunes até pela incerteza de quando vai iniciar o processo de contratação para a próxima temporada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na última sexta-feira (01), a diretora do Curitiba Vôlei já tinha adiantando que Duda não deveria continuar para a próxima temporada. “Ainda não [teve conversa], mas provavelmente não vai ficar. Com certeza absoluta, várias pessoas da comissão técnica continuam, principalmente aqueles que são de Curitiba”, comentou, em entrevista à Banda B.

Após a saída de Clésio Prado, Duda Nunes foi contratado para comandar o Curitiba Vôlei na temporada 2019-2020 da Superliga. Ele vinha de um excelente trabalho como assistente do Minas, onde conquistou os títulos da própria Superliga, da Copa Brasil e do Sul-Americano.

No comando do Curitiba, Duda conquistou oito vitórias em 22 partidas e atingiu o objetivo de garantir a vaga para as quartas de final. O time curitibano iria enfrentar o Praia Clube no mata-mata, mas a Superliga foi cancelada devido à pandemia da Covid-19.