Pato e Sorocaba fazem uma das semifinais. (Guilherme Mansueto/LNF)

A Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgou as datas e horários das duas semifinais da Liga Futsal entre Sorocaba x Pato e Marechal Cândido Rondon x Atlântico. Os jogos de ida acontecem neste final de semana e a volta nos dias 24 e 25 de novembro.

Sorocaba e Pato começam a decidir uma vaga na grande final neste sábado (17), às 13h45 (horário de Brasília), na Arena Sorocaba. O jogo da volta será realizado no dia 25 de novembro (domingo), às 12h30 (horário de Brasília), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Já Marechal Cândido Rondon e Atlântico começam a se enfrentar no domingo (18), às 12h30 (horário de Brasília), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A partida de volta acontecerá na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, no dia 24 de novembro (sábado), às 13h30 (horário de Brasília).

Dos quatro semifinalistas da competição, o Sorocaba é o único que conquistou o troféu da Liga Futsal, no ano de 2014. Já Marechal Cândido Rondon e Atlântico Erechim têm um vice-campeonato cada. O Pato alcançou à semifinal pela primeira vez em sua história.