Curitiba Vôlei perdeu para o Praia Clube. (Divulgação/Praia Clube)

Em jogo disputado, o Praia Clube, uma das equipes favoritas ao título da temporada 2019/2020, superou o Curitiba Vôlei na noite de sexta-feira (22). Com parciais de 25×19, 26×24, 21×25 e 25×21, o time mineiro venceu mais uma na Superliga. O próximo desafio do time de Curitiba será contra a equipe do Minas, atual campeã.

Para Duda Nunes, técnico da equipe paranaense, a evolução do time foi notória nesta partida. “Chegamos perto de vencer sets contra o SESC Rio e contra o Osasco, mas detalhes nos fizeram perder. Hoje foi uma demonstração clara de que o time está crescendo. Vencemos o terceiro set e chegamos muito perto de vencer o quarto. Estamos no caminho”, celebrou.

O destaque da partida foi a central Carol, do Praia Clube, que recebeu o troféu Viva Vôlei.

Apesar do bom jogo, Duda Nunes já pensa no próximo desafio. “Colocamos em quadra o que estávamos buscando, soubemos jogar com as centrais e confundir um pouco o bloqueio delas. Eu fiquei feliz, mas temos um jogo difícil na segunda e precisamos já focar nessa partida”, explica.

O Curitiba Vôlei enfrenta o Minas, no dia 25, às 19h30, em Belo Horizonte. Na rodada seguinte o time paranaense segue jogando fora de casa e vai para o estado de São Paulo encarar a equipe do Valinhos.