Curitiba venceu a quarta partida na Superliga. (Pedro Melo/Banda B)

O Curitiba Vôlei ganhou o último jogo de 2020 contra o Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-17 e 25-19. Com a vitória, o time curitibano garante a sétima colocado do primeiro turno da Superliga e se classifica para a disputa da Copa Brasil de 2021.

Classificado pela segunda vez para a Copa Brasil, Curitiba aguarda a conclusão dos jogos do primeiro turno da Superliga para conhecer o adversário das quartas de final. As possibilidades são Minas ou Osasco.

Antes da disputa da Copa Brasil e do returno da Superliga, o Curitiba Vôlei joga pela última vez no turno contra o Fluminense. A partida atrasada da 10ª rodada acontece na próxima terça-feira (05/01), às 19h, no Colégio do Positivo Júnior.

Com a maratona de jogos, o Curitiba terá pouco tempo para aproveitar a virada do ano. O elenco ganha folga até o próximo sábado (02), quando retorna aos treinamentos de olho na sequência da temporada.

São José dos Pinhais perde em casa

Em outro jogo atrasado, o São José dos Pinhais perdeu para o Sesc/Flamengo, comandado por Bernardinho. A partida no Ginásio Ney Braga terminou em 3 a 0, parciais de 25-20, 26-24 e 25-9.

São José dos Pinhais é o 10° colocado, com seis pontos, e só está a frente de Brasília e São Caetano, os dois times na zona de rebaixamento. O último jogo do turno será contra o Fluminense, ainda em data a ser confirmada.