Curitiba Vôlei jogou quatro sets contra São José dos Pinhais. (Pedro Melo/Banda B)

No primeiro amistoso oficial de pré-temporada, Curitiba Vôlei venceu São José dos Pinhais por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-12, 29-27 e 22-25. Depois dos três sets, os dois times jogaram mais uma parcial para aproveitar a atividade.

Ainda buscando a formação ideal para o começo da Superliga, o técnico Durval Nunes, o Duda, escalou Curitiba com Claire Félix, Liv, Talia, Sara e as remanescentes Sabrina Machado, Valeskinha e Aninha. Durante a partida entraram Vivi Braun, Yasmin, Vivi Góes, Mayara, Sara, Bárbara e a libero Geórgia Cattani.

Para Duda, o teste em São José dos Pinhais foi importante para as jogadores disputarem uma partida oficial. “É algo diferente para elas, com árbitro e situação próxima que vão enfrentar na Superliga. Pode treinar muito, mas o jogo é diferente. A pré-temporada vem sendo bem produtiva e estamos em um período que a parte ainda está bem física. Nós ainda estamos em um processo de muito ajuste”, comentou, em entrevista à Banda B.

O Curitiba Vôlei segue a sua pré-temporada até a estreia na Superliga contra o Sesc-RJ, no dia 12 de novembro, às 20h, no Ginásio da Universidade Positivo.

Confira detalhes do amistoso do Curitiba