Sassá foi eleita a melhor jogadora da vitória do Curitiba Vôlei sobre Pinheiros. (Ricardo Bufolin/Pinheiros)

O Curitiba Vôlei conquistou a segunda vitória consecutiva na Superliga Feminina ao derrotar Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 25-18, 23-25 e 27-25. Com o resultado positivo, a equipe curitibana subiu para a sétima colocação, com seis pontos, e entrou na zona de classificação para os playoffs pela primeira vez.

A ponteira Sassá, recuperada de lesão, foi eleita a melhora jogadora da partida e se emocionou após receber o prêmio. “Hoje é um dia especial após quase 30 dias se recuperando de lesão. Fico feliz em ter ajudado a equipe e nós saímos com a vitória diante de uma grande equipe. O troféu representa as atletas e todo o trabalho”, declarou, em entrevista ao Canal Vôlei Brasil.

Já São José dos Pinhais perdeu no Ginásio Ney Braga para o Minas por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-20, 25-20, e também tem seis pontos. Porém, o time são-joseense caiu para a nona posição, atrás também do Pinheiros, no saldo de sets.

Na próxima rodada, Curitiba Vôlei e São José dos Pinhais realizam o clássico paranaense. A partida acontece na sexta-feira (11), às 17h, no Colégio do Positivo Júnior.