Colégio do Positivo Júnior será palco da próxima partida do Curitiba Vôlei. (Pedro Melo/Banda B)

*Atualizado às 09h57

O Curitiba Vôlei mandará as partidas contra Sesi/Bauru, na próxima quinta-feira (06), às 19h, e Fluminense, no dia 14, às 20h, no Colégio Positivo Júnior, no bairro Mercês. Casa do time na Superliga, o Ginásio da Universidade Positivo receberá as finais da Liga Nacional e o Mundial de Clubes de Fut7.

“Nós vamos para o Positivo Júnior. Está sendo montada uma mini arena muito parecida com a daqui [Universidade Positivo] e vai ficar muito bonita também. A capacidade será de 1.200 pessoas. Vamos lotar, fazer bagunça e festa para apoiar o time”, explicou Gisele Miró, diretora do Curitiba Vôlei, em entrevista à Banda B.

Para o técnico Clésio Prado, a mudança de local não vai atrapalhar a boa sequência da equipe dentro de casa. “O Positivo Júnior está bem preparado. O piso é o mesmo porque tem que ser levado para lá. Então, não vejo empecilho em relação ao local de jogo. Curitiba é nossa casa, Positivo é a nossa casa e não tem porque ter algum empecilho”, comentou.

Os ingressos para o próximo jogo do Curitiba Vôlei já estão à venda através do Disk Ingressos, nas lojas física e virtual, pelos valores de R$ 24,00 a inteira e R$ 12,00 a meia-entrada. Ainda tem a venda na bilheteria do Ginásio no dia do jogo.

Depois da vitória sobre o São Caetano, o Curitiba subiu para a quarta colocação, com 10 pontos. O time está atrás somente do Praia Clube, Sesc-RJ e Minas.