Curitiba Vôlei perdeu para o Minas. (Orlando Bento/MTC)

O Curitiba Vôlei não resistiu ao favoritismo do Minas e perdeu a quinta partida seguida na Superliga Feminina. Em jogo realizado em Belo Horizonte, o time curitibano perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-20 e 25-23.

“Se olharmos as parciais, foram pontuações apertadas em vários sets. isso mostra que nosso time batalhou e conseguiu fazer bons jogos contra equipes muito fortes. O segredo é observar os detalhes e ter mais tranquilidade para definir algumas bolas”, explicou Duda Nunes, técnico do Curitiba Vôlei, através da assessoria de imprensa.

Depois de cinco jogos contra equipes que brigam pelo topo da tabela, o Curitiba Vôlei terá sua primeira partida diante de um concorrente direto. O confronto com Valinhos, que também não ganhou na competição, acontece na próxima sexta-feira (29), às 18h, em São Paulo.

“A Superliga é um campeonato extenso e nós estamos cientes de quais são nossos confrontos diretos. Demos nosso máximo contra os favoritos e estamos ainda mais focados e preparados para encarar o restante da tabela”, garantiu Duda.