Aninha permanece por mais uma temporada no Curitiba Vôlei. (Reprodução/Instagram)

A diretoria do Curitiba Vôlei está trabalhando forte nos bastidores para manter a base do elenco que chegou às quartas de final da última Superliga. Após renovar com cinco jogadoras, conforme divulgado com exclusividade pela coluna do Mundo dos Esportes, o time curitibano acertou a permanência da líbero Aninha por mais uma temporada.

Aninha, de 23 anos, está desde o início no projeto do Curitiba Vôlei, em junho de 2017, e já conquistou o título da Superliga B. Durante a campanha na elite, a líbero ganhou a posição de Ju Paes, mas se machucou na partida contra o Osasco, em 08 de janeiro, e perdeu o restante da temporada.

Além de Aninha, o Curitiba já renovou com a levantadora Mari Galón, as centrais Mari Aquino e Valeskinha e as opostas Talia e Sabrina Machado. A diretoria ainda pode renovar com mais jogadoras da temporada passada e trabalha para reforçar o elenco.

O clube também já acertou a contratação de Durval Nunes, o Duda, para comandar o time na próxima temporada. Ele foi campeão da Superliga, na última sexta-feira (26), como assistente do italiano Stefano Lavarini no Minas e chega para substituir Clésio Prado.