Curitiba Vôlei perdeu em sets diretos para o Praia Clube. (Diego Wladyka/Curitiba Vôlei)

O Curitiba Vôlei perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-12 e 25-18, e completou seis jogos sem vencer na Superliga. Com a derrota, o time curitibano segue na 9º colocação, com 11 pontos, campanha de quatro vitórias e 11 derrotas.

“Nós buscamos sempre evoluir e entrar em quadra jogando de igual para igual com as equipes da ponta da tabela. E foi isso que fizemos contra o Praia nesta noite. Mesmo não vencendo, fizemos um ótimo primeiro set e crescemos muito em alguns fundamentos”, analisou o técnico Durval Nunes, o Duda, em entrevista à Banda B.

Na próxima rodada, o Curitiba Vôlei encara o Minas, atual terceiro colocado, na sexta-feira (07), às 20h, no Ginásio da Universidade Positivo. É o último jogo da sequência de cinco jogos consecutivos contra os cinco melhores colocados na tabela de classificação.

“Na sexta-feira enfrentamos o Minas e será mais um jogo difícil contra uma equipe muito qualificada. Nosso objetivo é evoluir ainda mais e poder contar mais uma vez com a torcida nesse desafio”, disse o treinador do Curitiba Vôlei.