Jogadoras do Curitiba Vôlei comemoram a vitória sobre São Caetano.

O Curitiba Vôlei conquistou a primeira vitória na Superliga Feminina. Em jogo realizado no Colégio do Positivo Júnior, o time curitibano ganhou do lanterna São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-7 e 25-16, e conquistou os três primeiros pontos na competição.

“Nós tivemos quatro jogos complicados nas primeiras rodadas, mas fizemos bons jogos. As vitórias não vieram por detalhes que estamos arrumando, mas agora desencantamos na competição. Agora começam os confrontos diretos e precisamos realmente fazer os três pontos para a sequência da competição. O time está melhorando e virão mais vitórias”, declarou a levantadora e capitã Bruninha, eleita a melhor jogadora da partida.

Já o técnico Pedro Moska ressaltou a sequência de confrontos diretos nas próximas rodadas contra Pinheiros e São José dos Pinhais. “Agora eu espero que comece a nossa senda de vitórias e trilhe o nosso caminho. Teremos jogos difíceis contra Pinheiros e São José dos Pinhais, mas conseguiremos brigar de igual para igual. A vitória vai vir para a equipe que errar menos, quem tiver mais consciência e um emocional bacana”, comentou.

São José dos Pinhais perde fora de casa

São José dos Pinhais também entrou em quadra pela sétima rodada, mas perdeu o confronto direto para Pinheiros. O jogo terminou em 3 sets a 0 para o time paulista, com parciais de 25-20, 25-22 e 25-12. Apesar da derrota, a equipe são-joseense segue na zona de classificação para os playoffs, na oitava colocação, com seis pontos.