Curitiba Vôlei perdeu a primeira em casa. (Pedro Melo/Banda B)

Jogando no Ginásio do Colégio Positivo Júnior, o Curitiba Vôlei perdeu a primeira partida em casa na Superliga. O Sesi/Bauru, atual campeão paulista, venceu o confronto por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 25-17, 24-26 e 25-23.

A partida não aconteceu no Ginásio da Universidade Positivo porque o local recebe nesta semana as finais da Liga Nacional e o Mundial de Clubes de Fut7. Para o técnico Clésio Prado, a mudança de casa não atrapalhou no desempenho do time.

“A festa foi bonita, a participação do curitibana foi sensacional. É mais uma alternativa de ginásio e, principalmente, um exemplo de Curitiba realmente gosta do voleibol. Não influenciou em nada a mudança, e nós enfrentamos uma grande equipe”, declarou o técnico, em entrevista à Banda B.

Com a derrota em casa, o Curitiba Vôlei segue com 10 pontos, campanha de três vitórias e três derrotas. O resultado ainda mantém o time em 5º lugar, mas o Osasco/Audax pode ultrapassar ao final da rodada.

Após quatro jogos consecutivos em casa, o Curitiba Vôlei viaja na próxima rodada até São Paulo, onde encara o Pinheiros, na próxima terça-feira (11), às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboin.