Curitiba Vôlei. (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Curitiba Vôlei e São José dos Pinhais seguem sem vencer na Superliga Feminina. Na abertura da segunda rodada, na última sexta-feira (13), o time são-joseense perdeu para o São Paulo/Barueri. Já no sábado (16), o time curitibano foi superado pelo Sesi/Bauru.

Apesar da derrota, São José dos Pinhais ganhou o primeiro set na competição. Porém, a vitória foi de São Paulo/Barueri por 3 sets a 1, parciais de 25-14, 25-27, 25-21 e 25-16. Com duas derrotas, o time são-joseense busca a recuperação contra o Brasília, na terça-feira (17), às 20h, fora de casa.

Já Curitiba também venceu um set, mas perdeu de virada para o Sesi/Bauru por 3 a 1, parciais de 18-25, 27-25, 25-20 e 25-23. A equipe comandada por Pedro Moska esteve próxima de vencer o segundo set, mas levou a virada na reta final e desperdiçou a chance de conquistar pelo menos um ponto. Na próxima rodada, o adversário é o Minas, na terça-feira, às 17h.

Classificação

A Superliga está dividida com Praia Clube, Sesc/Flamengo, Minas, São Paulo/Barueri, Osasco e Sesi/Bauru, com duas vitórias, e Curitiba, Pinheiros, Brasília, São José dos Pinhais, Fluminense e São Caetano, com duas derrotas. Dos times que não venceram, Curitiba é o único que ganhou dois sets.