Curitiba Vôlei se prepara para a Superliga. (Banda B)

Em seu primeiro teste de pré-temporada, o Curitiba Vôlei arrasou o Maringá, atual campeão paranaense, por 3 sets 0, com parciais de 25-13, 25-15 e 25-18. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (05), no Ginásio da Praça Oswaldo Cruz, na capital paranaense.

Para o técnico Clésio Prado, o amistoso foi importante para o grupo se conhecer. “É um grupo novo, cada atleta tem uma história de jogar contra e uma ou outra jogou junta. Esse grupo jogou junto pela primeira vez e ele precisa entender também como é o trabalho da comissão. Tudo isso é muito novo e é muito importante que a gente consiga realizar novos amistosos”, declarou, em entrevista à Banda B.

O treinador do Curitiba Vôlei utilizou as 13 jogadoras disponíveis do elenco no amistoso. A equipe começou a partida com Valeskinha, Sabrina Machado, Vivi Góes, Isabela Paquiard, Priscila, Ana Cristina e a líbero Ju Paes. Ainda entraram Mari Galón, Elis Bento, Talia, Wime, Mari Aquino e a líbero Aninha.

A equipe curitibana ainda buscará novos adversários para realizar amistosos antes da estreia na Superliga. O primeiro jogo na competição nacional será no dia 16 de novembro, às 21h30, contra o Sesc, do técnico Bernardinho, no Rio de Janeiro.

Assista ao último ponto da partida