Curitiba Vôlei segue com 100% aproveitamento em casa. (Mariana Becker/Banda B)

Em mais um jogo dentro de casa, o Curitiba Vôlei derrotou o BRB/Brasília por 3 sets a 1, na noite desta terça-feira (27), no Ginásio da Universidade Positivo. Com parciais de 17×25, 25×16, 25×22 e 25×11, a equipe curitibana chegou a sua segunda vitória na competição, somou mais  3 pontos e assumiu a 6ª posição tabela de classificação.

Com ataque e saque muito potentes, o time de Brasília conseguiu uma vantagem significativa no placar, chegou a abrir 8 pontos de diferença, sendo 13 dos 25 pontos conquistados por saque.  O Curitiba Vôlei até tentou reagir, mas não teve chance e foi derrotado no primeiro set.

No segundo set o time de Curitiba se recuperou, organizou a recepção e com ataque e bloqueio efetivos, fechou o set com facilidade.

Diferente dos dois primeiros, o terceiro set foi disputado ponto a ponto. O BRB/Brasilia Vôlei ficou à frente no placar duas vezes, mas o time curitibano reagiu, conquistando a virada nos pontos finais.

A virada levantou a torcida que esteve presente no Ginásio Positivo. O Curitiba Vôlei embalou e fechou a partida em 25×11. A oposto Sabrina foi o destaque do jogo com 19 pontos, sendo 15 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque.

Curitiba Vôlei volta à quadra na próxima sexta-feira (30), contra o São Cristovão Saúde/São Caetano, ás 20h00, no Ginásio Positivo em Curitiba.