Curitiba Vôlei vai jogar mais uma temporada no Ginásio da Universidade Positivo. (Pedro Melo/Banda B)

O Curitiba Vôlei vai mandar os seus jogos no Ginásio da Universidade Positivo na próxima temporada da Superliga Feminina. Após o sucesso do time curitibano em seu primeiro ano na elite, o Grupo Positivo renovou a parceria. Com isso, o Curitiba terá novamente a infraestrutura e todo o serviço da instituição, além do suporte de profissionais e estudantes de educação física, medicina, fisioterapia, psicologia e nutrição.

“A Universidade Positivo trouxe a melhor estrutura do voleibol para Curitiba, com os melhores times e os melhores jogos. Vamos ficar na torcida para que novos apoiadores venham ajudar o time para que a gente possa fazer uma campanha ainda melhor na próxima temporada”, afirmou Gisele Miró, diretora do Curitiba Vôlei.

Já o diretor de Ensino do Grupo Positivo, Paulo Arns da Cunha, ressaltou que o Curitiba Vôlei foi uma aposta para trazer o esporte de alto rendimento para a universidade. “Trouxemos o esporte à universidade e o ensino às atletas, mostrando que um não evolui sem o outro”, comentou, através da assessoria da imprensa.

Objetivo para a próxima temporada

De acordo com Gisele Miró, o Curitiba Vôlei deve ter um objetivo ainda mais audacioso para a próxima temporada. “Conhecendo melhor a casa, com a equipe 100% entrosada e com grande apoio da torcida, nossas metas para a próxima temporada devem ser mais arrojadas”, declarou.