Curitiba Rugby comemora o título da quarta etapa do Super Sevens. (Divulgação/Curitiba Rugby)

O Curitiba Rugby ganhou a quarta etapa do Super Sevens, o Circuito Brasileiro Feminino da modalidade, que aconteceu na sexta (02) e sábado (03). Jogando em casa, a equipe curitibana terminou a primeira fase com uma derrota para o Band Saracens, mas teve a ‘revanche’ na decisão, e venceu por 12 a 0.

A etapa de Curitiba recebeu apenas oito equipes já que Melinda e SPAC decidiram jogar a Superliga, em Cuiabá. Além disso, as jogadores da seleção brasileira foram poupadas para a preparação do Sul-Americano, que será realizado na próxima semana.

Na campanha do título, o time da capital paranaense terminou em segundo lugar do Grupo B após a derrota para o Band Saracens. Nas quartas de final, uma vitória complicada diante do Charrua. Já na semifinal, o Curitiba venceu São José por 1 a 0, em uma partida emocionante.

Com a conquista da quarta etapa, o Curitiba Rugby subiu para o terceiro lugar na classificação geral, com 67 pontos e está a apenas um do líder São José. A próxima etapa do Super Sevens acontece nos dias 17 e 18 de novembro.