Evento com campeões olímpicos de vôlei masculino acontece no próximo sábado. (Clube Curitibano)

Curitiba será palco do evento comemorativo dos 27 anos da primeira medalha de ouro olímpica do vôlei masculino, conquistada em Barcelona 1992. O jogo com os campeões vai acontecer no próximo sábado, às 15h, no Ginásio 1 da Sede Barão do Serro Azul do Clube Curitibano.

Alguns nomes como Maurício Lima, Marcelo Negrão e Carlão já estão confirmados para o amistoso contra a equipe master do Curitibano. Outro nome garantido é Jorge Edson, campeão de 1992 e atualmente treinador nas categorias de base do Clube Curitibano.

“É o maior encontro de toda essa geração. Podemos ver esses grandes atletas, estar perto deles e a performance não é o mais importante. Vamos fazer um jogo contra a equipe máster do Curitibano e jogar juntos novamente. Vários torcedores se lembram do momento que passaram naquela época”, declarou Jorge Edson, em entrevista à Banda B.

Como acompanhar o evento?

O ingresso para o jogo comemorativo é uma lata em pó para sócios do Clube Curitibano e não-sócios convidados. A troca deve ser feita no Departamento de Cultura e Esportes Sede Barão do Serro Azul do Clube Curitibano, na Avenida Getúlio Vargas, 2857, no bairro Água Verde, até a próxima sexta-feira (16).