Curitiba Vôlei segue com 100% de aproveitamento em casa. (Mariana Becker/Banda B)

Em partida válida pela 5ª rodada da Superliga, o Curitiba Vôlei enfrentou o lanterna da competição São Caetano, na noite desta sexta-feira (30), no Ginásio da Universidade Positivo. Em jogo muito equilibrado, o time da casa conquistou sua terceira vitória na competição por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 20-25, 25-17 e 25-22

Curitiba Vôlei cometeu muitos erros no primeiro set, dando a oportunidade para que o time adversário crescesse. São Caetano conquistou a virada, a partir daí a o set ficou equilibrado numa disputa ponto a ponto até o fim. O time curitibano fechou o set com um ataque da meio de rede Mari Aquino.

São Caetano se manteve à frente do placar durante todo o segundo set, conquistando 12 dos 25 pontos de ataque e não tendo dificuldades de empatar o jogo.

Nos dois últimos sets, Curitiba Vôlei reagiu, arrumando o time e jogando em cima do erro do adversário conquistou 10 dos 25 pontos, fechando o placar do terceiro set com facilidade em 25 a 17. Repetindo a atuação, o quarto set não foi difícil para o time da casa, que fechou o jogo conquistando mais uma vitória em casa.

Isabela Paquiardi foi o destaque da partida, com 21 pontos, sendo 20 de ataque e 1 de bloqueio. Em votação na internet, a líbero Ju Paes foi eleita a melhor do jogo pela torcida. Com essa vitória, o Curitiba Vôlei conquista mais três pontos na competição.