Coritiba Monsters venceu a segunda partida no Metropolitano. (Divulgação)

O Coritiba Monsters manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano de Basquete ao derrotar a P.M. de Campo Largo por 85 a 75, em jogo realizado no Ginásio da Vila Olímpica, em Campo Largo. Na estreia, o time coxa-branca derrotou Ponta Grossa por 96 a 94.

De acordo com o técnico Fábio Pellanda, a equipe coxa-branca sentiu a carga de treinos antes da partida. “Foi mais o volume da carga de treino e não entramos mentalmente focados para o jogo. Nós tivemos que passar por alguma dificuldade para entrar no jogo”, comentou.

“Nós tivemos um volume de treino na parte da manhã, uma atividade física na parte da tarde e ainda viemos fazer o jogo. Nós sentimos um pouco essa questão da carga, mas nós não viemos focados da maneira que devíamos. Nós críamos dificuldade para o nosso time, mas sem desrespeitar o adversário”, acrescentou o treinador.

Pellanda ainda ressaltou que os adversários estão entrando em quadra mais fortes para enfrentar o Coritiba Monsters, que virou uma referência no basquete paranaense. “Chegaram dois atletas novos que ainda estamos incorporando e o time ainda está se entrosando. Nós passamos a ser referências e os adversários entram muito forte, o que é bom para se preparar para o jogo”, disse.