Curitiba VôleiCuritiba Vôlei. (Reprodução/Instagram)

A Confederação Brasileira de Vôlei remarcou o clássico paranaense entre Curitiba Vôlei e São José dos Pinhais pela segunda vez. O jogo, que aconteceria no dia 05 de janeiro, será na próxima terça-feira (22), às 15h, no Colégio do Positivo Júnior.

A nova mudança na data contra São José dos Pinhais fará com que Curitiba entre em quadra duas vezes em 24 horas. A partida diante de São Paulo/Barueri, pela última rodada do primeiro turno, acontecerá na quarta-feira (23), às 17h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

Mais um jogo adiado

O Curitiba Vôlei voltaria a quadra neste sábado (19) para enfrentar o Fluminense, mas o time carioca teve sete casos de Covid-19. As centrais Fran e Marcella, a oposta Arianne e as levantadoras Giovana e Júlia Parada já estão em quarentena. O técnico Hylmer Dias, que foi diagnosticado com a doença no início do mês, e o analista de desempenho Rafael Rodriguez também foram testaram positivo. Todos estão bem.

Esse é o quarto jogo adiado do time curitibano por casos de coronavírus, mas todos foram por surto nos adversários. Anteriormente, as partidas contra Sesc/Flamengo, Brasília e São José dos Pinhais foram adiadas.