Curitiba e SJP VoleiCuritiba Vôlei e São José dos Pinhais disputam o clássico paranaense no dia 05 de janeiro. (Wander Roberto/CBV) e (reprodução/Instagram)

A Confederação Brasileira de Vôlei remarcou o clássico paranaense entre Curitiba e São José dos Pinhais para o dia 05 de janeiro de 2021, às 17h, no Colégio do Positivo Júnior. O jogo aconteceria no último dia 12, mas foi adiado após oito casos de Covid-19 no time são-joseense.

Além do jogo com Curitiba, São José dos Pinhais também teve a partida com o Sesc/Flamengo adiado para 08 de janeiro, às 19h, no Ginásio Ney Braga. Antes, a equipe da região metropolitana joga contra o Fluminense, no dia 22, para completar o primeiro turno da Superliga.

Já Curitiba Vôlei ainda tem uma maratona de jogos até o clássico com São José dos Pinhais. O time curitibano joga no turno com Fluminense, no sábado (19), São Paulo/Baureri, no dia 23, e Brasília, no dia 29.

Tabela de classificação

O Curitiba Vôlei é o oitavo colocado da Superliga, com sete pontos, campanha de duas vitórias e quatro derrotas. Já São José dos Pinhais está em décimo lugar, com duas vitórias e seis pontos. Apesar do mesmo número de vitórias, a equipe da capital tem um ponto a mais por ter perdido apenas o tie-break para o Sesc/Flamengo.