Sheilla e Paula Pequeno gostaram do projeto do Curitiba Vôlei. (Divulgação/CBV)

O projeto do Curitiba Vôlei vem interessando a diversas jogadoras de nível de seleção brasileira. De acordo com a diretora Gisele Miró, em entrevista exclusiva à Banda B, a oposto Sheilla e a atacante Paula Pequeno procuraram o clube para jogar na capital paranaense durante a próxima Superliga.

“A nossa ideia era conseguir a base do time, claro que alguns reforços. Estamos recebendo várias ofertas de atletas querendo vir para Curitiba, mas dependemos dos patrocinadores nos ajudarem. Fico feliz que atletas bicampeãs olímpicas gostaram do nosso projeto e querem vir para cá, como a Sheilla e a Paula Pequeno, que são atletas que estão nos procurando” declarou Gisele Miró.

A diretora do Curitiba Vôlei ressaltou que está procurando patrocinadores para contratar as duas jogadoras. “Os procuradores delas entraram em contato dizendo que elas tinham gostado bastante do projeto de Curitiba e tinham interesse em jogar a gente. A questão é dos patrocinadores, nós estamos correndo para fechar alguns patrocínios para ir melhor na próxima temporada do que na última, quando chegamos aos playoffs”, comentou.

Sheilla tirou férias prolongadas após a Olimpíada de 2016 para se preparar para a maternidade e deu à luz as gêmeas Liz e Nenna no dia 05 de novembro de 2018. Já Paula Pequeno disputou a última Superliga pelo Osasco/Audax e atualmente participa do Power Couple, reality show da Record TV.

Conforme divulgado pela coluna do Mundo dos Esportes, o Curitiba Vôlei já acertou a contratação do técnico Durval Nunes, o Duda, atual campeão da Superliga como auxiliar do Minas, e as renovações da levantadora Mari Galón, das centrais Mari Aquino e Valeskinha, das opostas Talia e Sabrina Machado e da líbero Aninha.