Pulga é o novo reforço do São José dos Pinhais Futsal. (Divulgação/SJP Futsal)

Depois de perder o ala Darici, no final da noite de domingo, a diretoria do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas agiu rápido e acertou um novo reforço para a sequência da temporada de 2019. O experiente ala Pulga, de 30 anos, que no ano passado defendeu as cores do São Francisco Futsal e foi campeão da Copa Santa Catarina, é o novo reforço do time são-joseense para a continuidade da disputa da Série Ouro do Paranaense, do Campeonato Metropolitano e dos Jogos Abertos do Paraná.

Pulga é natural de Joinville e, além do time da sua cidade natal e do São Francisco Futsal, já passou também por Copagril de Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Campo Mourão, Ivaí, Joaçaba, Toledo e Wimpro Guarulhos, de São Paulo. O jogador conhece bem a Série Ouro do Paranaense e espera ajudar o time são-joseense na sequência do torneio estadual.

“É um prazer estar aqui. Feliz pela oportunidade que estou recebendo e por voltar a jogar o Paranaense, que é a maior competição estadual do Brasil. É muito importante jogar a Série Ouro para o currículo de qualquer atleta. Venho para ajudar o time a conquistar seus objetivos, espero estrear sábado e ajudar a equipe”, afirmou Pulga.

Pulga deve ter sua situação regularizada e deve fazer a sua estreia neste sábado (1), no duelo diante do Toledo, às 18h, no Ginásio Ney Braga. O novo reforço do time são-joseense acredita que seu estilo de jogo vai encaixar bem com as características do elenco tricolor.

“Acredito que sim. Tenho a característica de movimentação, velocidade, jogo para frente toda hora. O objetivo durante o jogo é sempre para frente. Acho que vou me adequar sim. Nosso time é rápido e tem a característica de marcar em cima. Tenho certeza que logo estou 100% para estrear e ajudar a equipe”, concluiu Pulga.