Eduard Bello pediu a namorada em casamento após gol (Reprodução)

O atacante venezuelano Eduard Bello, do Antofagasta, do Chile, teve tudo para viver um domingo (28) inesquecível, no duelo contra o Everton, pelo Campeonato Chileno. Mas, a expectativa acabou em uma grande frustração que o tirou dos gramados no restante da temporada de 2018.

O jogador foi o responsável por abrir o placar, logo aos dois minutos, e protagonizou uma cena inusitada ao pegar um par de alianças no banco de reservas, subir na arquibancada e pedir a namorada em casamento. O acontecimento emocionou a agora noiva do atleta e arrancou aplausos até mesmo da torcida adversária, que nem mesmo o cartão amarelo que seguiu foi capaz de ofuscar.

O esforço do Everton foi grande para estragar a tarde do artilheiro. O adversário virou a partida, mas Eduard Bello marcou outra vez no apagar das luzes do primeiro tempo, deixando tudo igual no placar.

Mas, na sequência, o conto de fadas de Bello infelizmente acabou tendo um fim trágico. Em um choque forte com um adversário, o venezuelano acabou fraturando o perônio e só voltará aos gramados em 2019.

Como se já não bastasse, o Everton ainda marcou o terceiro gol e venceu a partida por 3 a 2. Azar no jogo, sorte no amor…

Assista o momento do pedido de casamento de Eduard Bello: