Anderson Lopes sofreu acidente na comemoração (Reprodução)

O atacante Anderson Lopes, ex-Athletico, viveu uma noite inesquecível dos pontos de vista positivo e negativo no último sábado (09). Autor de quatro gols na goleada do Hokkaido Consadole Sapporo, por 5 a 2, sobre Shimizu S-Pulse, pelo Campeonato Japonês, o jogador levou um susto ao cair no fosso do estádio a uma altura de dois metros na comemoração do segundo gol.

Os gols foram os primeiros de Lopes pelo Consadole Sapporo, clube que o contratou nesta temporada. O atleta é uma das apostas da diretoria do time japonês para repetir a boa campanha do último ano, quando ficou em 4º lugar no campeonato nacional, tendo a melhor participação da sua história. Atualmente, em três rodadas, o clube somou seis pontos, com duas vitórias e uma derrota.

Anderson Lopes foi revelado pelo Internacional e passou pelo Athletico em 2016, com 19 partidas e dois gols marcados. O atleta acumula passagens também por Avaí, Marcílio Dias-SC e Tombense-MG. No exterior, Anderson atuou por duas temporadas pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e no ano passado defendeu o FC Seoul, da Coreia do Sul.

O atacante foi entrevistado pelo Mundo Afora no ano passado, quando se destacou no futebol sul-coreano, e recordou a sua passagem no futebol paranaense.