Sicupira com a taça que leva seu nome. (Geraldo Bubniak/AGB)

Homenageado com o nome no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o ‘craque da 8’ Barcímio Sicupira Júnior teve a oportunidade de entregar o troféu para o campeão Toledo. Para o comentarista da Banda B, o título da equipe do oeste precisa servir como exemplo para os outros clubes do interior.

“Que sirva de exemplo para as equipes do interior. Com um trabalho humilde, porém, honesto, consegue chegar. Ganhar do Coritiba no Couto Pereira não é qualquer resultado. É um resultado importante e o futebol precisa aproveitar”, declarou Sicupira, ainda no gramado do estádio Couto Pereira.

Felicidade pela homenagem

Assim como aconteceu durante a semana, o ‘craque da 8’ reiterou o desejo da continuidade das homenagens para os ídolos do futebol paranaense e já ‘passou o bastão’ para Dirceu Krüger, o homenageado do segundo turno. “Falei com o presidente [Hélio Cury] agora. Se puder manter essa homenagem, mantenha. Eu queria o capitão Sicupira aqui e ele iria aproveitar muito esse momento. Muito obrigado a todos que cobriram esse torneio. Espero que o Kruger seja feliz no segundo turno”, disse.