Por Juliano Cunha

Ex-piloto estava internado com dores. (Reprodução/ Facebook)Ex-piloto estava internado com dores. (Reprodução/ Facebook)

A morte do Piloto paranaense bicampeão brasileiro de motocross, Davis Guimarães, ocorrida no final da noite desta segunda-feira (25), em Curitiba, ainda comove os fãs. O falecimento aconteceu no final da noite de domingo (24). Morto em função de um problema clínico, o Hospital Vita não foi autorizado pela família a divulgar a causa da morte.

O corpo do piloto foi cremado as 20h da última terça-feira (26) em Curitiba, depois de uma homenagem feita por pilotos e amigos dele. Davis Guimarães começou a correr muito cedo e sempre demonstrou muito talento. O paranaense tornou-se um dos principais pilotos do Brasil, ídolo de muitos até a atualidade. Davis deixou seu nome marcado na história como o primeiro campeão da categoria MX3 da Superliga Brasil de Motocross em 2010.

Ele foi 12 vezes campeão Paranaense de motocross, campeão da Superliga Brasil de Motocross e duas vezes campeão brasileiro da modalidade.

O Piloto anunciou sua aposentadoria em 2014, em entrevista ao Acelera Banda B, e atualmente dava curso para novos pilotos. Ele deixa esposa e uma filha de 08 anos. Neste domingo (31), o programa Acelera Banda B, que vai ao ar a partir das 13h, fará uma homenagem ao piloto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paranaense bicampeão brasileiro de Motocross morreu por um problema clínico

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.