Por Juliano Cunha

O Acelera Banda B deste domingo foi para quem para quem tem coragem. Extreme Trophy Brasil e um dos maiores pilotos do país: Flávio Trindade, o Flavião. Flávio começou como piloto correndo de kart e passou por todas as categorias de turismo até chegar à Stock Car. Também foi piloto no Sul-Americano de Superturismo, correu as 24 Horas de Daytona, na Fórmula Truck e foi bi-campeão das Mil Milhas Brasileiras pela Porsche. Flavião também foi administrador do Autódromo Internacional de Curitiba durante sete anos e foi responsável pela transformação do AIC no melhor do Brasil. Odilon Jr Cunha, Diretor do Extreme Trophy Brasil (ETB), o evento off-road que revolucionou o segmento 4X4 no Brasil, também falou sobre o evento dos dias 7 e 8 de fevereiro, além de comemorar o crescimento do evento.

JEEP 02Foto: Divulgação ETB

O Extreme Trophy Brasil pode ser acompanhado pela página oficial (http://www.extremetrophy.com.br/) e pelo facebook. Criado para ser um atrativo ao público e simulando obstáculos naturais ao piloto e Zequinha, o evento se tornou sucesso de público e trouxe renovação ao segmento, dando nova configuração aos Jeeps, que ganharam potência, resistência e ficaram ainda mais com caras de mau.
Este super programa pode ser acompanhado no link abaixo. Acesse a página do ETB e veja o que acontecerá em Campina Grande do Sul nos dias 07 e 08 de fevereiro.