O piloto finlandês Valteri Bottas, da Alfa Romeo, surpreendeu a todos ao postar uma foto completamente nu em suas redes sociais. Na imagem, o esportista aparece de costas em um lago, na Finlândia. Na legenda, ele escreveu: “Happy midsummer”, o que seria “feliz meio do verão”, em tradução livre. A postagem não demorou a repercutir, principalmente entre os fãs da Fórmula 1.

A própria F1 repostou a publicação durante a tarde desta sexta-feira (23) e fez uma brincadeira com o piloto. Em seu Twitter oficial, a empresa colocou: “Você está dentro do alcance DRS de Valteri Bottas”, com o emoji de um pêssego. DRS significa a asa móvel do carro de corrida, localizada na parte traseira do automóvel – aí a relação com as nádegas de Bottas.

Essa não é a primeira vez que Bottas faz uma publicação deste tipo. Em maio do ano passado, o piloto também postou uma foto nu, nadando em uma cachoeira nos Estados Unidos. Na época, a imagem teve grande repercussão, inclusive com a ex-equipe do piloto, a Mercedes, reagindo com uma “carinha de vergonha”. Nas pistas, Bottas ocupa atualmente apenas a 15ª posição do campeonato de pilotos.

Valteri Bottas postou foto que deu o que falar.
Bottas é atual piloto da Alfa Romeo. Foto: Divulgação/F1

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Piloto da Fórmula 1 surpreende fãs e posta foto nu nas redes sociais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.