O Kart Park em São José dos Pinhais vai realizar simultaneamente o Campeonato Metropolitano de Kart 2023 e a primeira edição do Campeonato Paranaense de Rental Kart. Ambos terão três etapas e serão supervisionados pela Federação Paranaense de Automobilismo. É a primeira vez que um evento reúne essas duas vertentes do kartismo.

As disputas acontecem sábado (6) e domingo (7). “O objetivo é proporcionar um encontro da comunidade kartista local. Tanto os pilotos amadores quanto os profissionais poderão aproveitar um evento familiar que valoriza o esporte a motor”, destaca o organizador Gilberto de Camargo Junior.

Para participar dos dois campeonatos os pilotos precisam da cédula desportiva CBA 2023 – ou seja, ser credenciado pela entidade desportiva. Pilotos que tiverem a carteirinha PKI fornecida pela Federação Paranaense de Automobilismo também poderão utiliza-la para as provas. As inscrições para ambos campeonatos encerram-se nesta sexta-feira (5).

Inscrições

Todo o processo de inscrição deve ser feito através da secretaria do Kart Park pelo WhatsApp 41-98502-1003. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição, informando a categoria desejada, realizar o pagamento e enviar o comprovante para garantir a vaga.

Os regulamentos dos Campeonatos estão disponíveis no site da Federação e também nas redes sociais do Kart Park. Toda a programação e outras informações também podem ser obtidas também pelo WhatsApp. O evento é aberto para todos àqueles que quiserem assistir as corridas de kart. Não será cobrado ingresso ao público.

Kart.
Foto: Vecteezy

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Kart terá evento inédito em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.