O Natal de 2020 da família The Voice terá uma programação especial. Os técnicos do programa estarão sob os holofotes reunidos pela primeira vez no palco do reality. Na noite de 24 de dezembro, Carlinhos BrownLulu SantosIZAMichel TelóCláudia LeitteDanielLudmilla Mumuzinho compartilharão com o público duetos e performances inéditas.

Sob o comando de Tiago Leifert, os artistas apresentarão um repertório variado, com hits diferentes épocas da carreira.

“Já passamos o Natal juntos algumas vezes, com as finais que aconteceram no dia 25 de dezembro. Mas este ano vai ser diferente. Vai ser um superespecial e espero que todos gostem bastante”, adiantou Tiago, apresentador do reality desde que o programa estreou na telinha da Globo.

Foto: Divulgação/TV Globo

Além das atrações da casa, o show terá ainda com participações especiais: desde cantores que fazem parte da história do reality, como Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada); até os finalistas do The Voice Brasil 2020, que terá a decisão em 17 de dezembro.

Veterano no reality, Carlinhos Brown fala sobre a importância de celebrar a data. “Poderemos estar nas casas das pessoas, nas quais a gente pede licença, mas com votos de felicidade, de boa sorte e muita saúde”, ressalta.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.