Tiago Abravanel, 31, marcou sua estreia no SBT ao participar neste domingo (1º) do Jogo das 3 Pistas, um dos quadros do Programa Silvio Santos. Contra ele jogava o apresentador da Record, Marcos Mion, 40.

Em uma das provas, Mion precisava adivinhar uma palavra específica tendo apenas três dicas. As pistas eram “tem na granja”, “japonês tem muito pequeno” e “vira galo”, o que sugeriria como resposta a palavra “pinto”.

Silvio Santos – Divulgação

Abravanel então questionou Silvio, que é seu avô: “Você já viu para saber se é pequeno?”. O apresentador despistou o assunto respondendo que sim, “na granja”.

Após participação no programa, Abravanel deve estrear seu próprio show na emissora em outubro. Seu programa será uma versão de um formato internacional, do catálogo da produtora Endemol Shine: um reality show de culinária que terá o nome de Famílias Frente a Frente, e que já está sendo gravado.

Seis famílias vão disputar provas à beira do fogão, com o desafio de não entrarem em conflito entre si durante os embates com outros clãs.

Abravanel fez o caminho inverso ao das tias (Silvia, Patrícia e Rebeca), primeiro tendo provado seu talento fora dos domínios do avô, Silvio Santos. Teve sua competência chancelada pela Globo e pelas bilheterias de musicais no teatro.