Silvio Santos continua pesando a mão nas suas declarações, e a mais nova delas aconteceu durante a gravação do Jogo das 3 Pistas desta terça-feira (18), quando ele recebeu as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez e falou sobre a polêmica de José Mayer na Globo, afastado por conta das acusações de assédio sexual nos bastidores.

Reprodução TV

Na ocasião, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, ele disse que a atitude do galã com a camareira Su Tonani é uma prática comum no SBT, fazendo questão de dizer que ele sofreu uma “injustiça”.

As três pistas eram: “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”.

Em seguida, ele disparou: “Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas! É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”.

“Se alguém emitir algum comentário, será processado pela Globo e pelo SBT”, disse ainda, referindo às atrizes. Diante das declarações polêmicas, a edição poderá cortar esse trecho na edição que irá ao ar, informa a TV Foco.

Leia mais aqui