De acordo com o site Deadline, a série ‘Sex and the City’, transmitida pela HBO, irá retornar. A produção foi exibida de 1998 a 2002, e agora terá um revival com 10 episódios especiais.

Nas redes sociais, as atrizes principais de ‘Sex and the City’ confirmaram a notícia. Já a HBO Max deu o aval no último domingo (10). Apesar disso, a atriz Kim Cattral, que viveu Samantha Jones na série, não irá reviver o papel; como informou o portal.

 

As quatro protagonistas – Kim Catrall (primeira à esquerda) não irá participar

A produção, contudo, não carregará o mesmo nome da original. ‘And just like that…’ traz o trio de atrizes no comando do produtor Michael Patrick King. Ele foi o responsável por dirigir alguns episódios e também os dois filmes baseados na série.

Agora, as personagens Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker); Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) encaram a nova fase aos 50 anos.

“Eu cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu”, disse Sarah Aubrey, diretora do original conteúdo na HBO Max,em um comunicado anunciando a nova série.

A rede não disse por que Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones em ‘Sex and the City’, não foi escalada para a nova produção.