Mesmo sem saber o que é sentido anti-horário ou conseguir fazer uma conta de somar, Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi, venceram a quarta temporada do Power Couple, reality de casais da Record que chegou ao fim nesta quinta-feira (25).

As trapalhadas do casal no programa comandado por Gugu Liberato viraram memes na internet. Na atração, 13 casais ficaram confinados durante três meses e passaram por desafios e provas envolvendo raciocínio lógico, agilidade e superação física.

Nicole e o marido comemoram a vitória – reprodução Record

Em um dos momentos que viralizou, Nicole recebe uma dica do marido durante uma prova. “Gira no sentido anti-horário”, ele diz, para frustração de Nicole, que revela não saber o que é anti-horário. Em outra prova, os dois batem cabeça diante de uma pergunta feita por Gugu: “Se você fosse dar uma nota para o seu casamento, essa nota não seria dez. Verdadeiro ou falso?”

Chamada por Gugu de “fábrica de memes” na final do programa, a campeã se justificou. “É porque tinha um tempo, eram segundos, e meu cérebro não funciona tão rápido.”

Mas o jeitinho atrapalhado da ex-panicat tem o coração do público. Ela e o marido tiveram 48,6% dos 102 milhões de votos, contra 42,9% do casal segundo colocado, Mariana Felício e Daniel Saullo, e 8,4% do terceiro casal, André Coelho e Ana Clara Maia.

Nicole e Bimbi levaram para casa R$ 596 mil. Poderiam ter levado muito mais se tivessem melhor desempenho nas provas, já que o prêmio é proporcional aos pontos acumulados.

“Sem dúvida é um dinheiro abençoado, trabalhado, honesto e por isso, sem dúvida, vai ser bem valorizado”, disse Marcelo Bimbi.

O maior prêmio para ele, no entanto, foi ter passado 90 dias ao lado da amada. “Posso não ser o mais inteligente, nem o mais rápido, nem o mais forte, mas com certeza sou o homem que mais ama essa mulher”, se derreteu. “Sou um privilegiado. Vocês não têm noção do que é acordar todos os dias e ver essa mulher maravilhosa sorrindo e me fazendo sorrir também.”

“Achei que ele ia enjoar de mim com esse negócio de confinamento 24 horas”, confessou Nicole, que também já participou de outro reality show da casa, o “A Fazenda”. “A nossa vida é muita correria, a gente sempre se vê com saudades, eu viajo muito e ele também. Mas todo dia ele me olhava com o mesmo rosto de sempre, e eu sabia que tinha do meu lado um marido apaixonado.”

“As provas eram muito punks, mas eu queria dar orgulho para ele e nisso acabava superando meus medos”, completa Nicole.

Para a campeã, o momento mais difícil foi a eliminação de Tati Zatto. “Eu não tinha uma amiga para se (sic) maquiar junto. Tinha hora que só dava eu me maquiando e os bofes do lado. Me senti a Xuxeta do presídio”, brincou.

Nicole revelou ainda ter se sentido excluída na casa. “Acho que foi uma estratégia deles, me isolarem desde o início. Me senti rejeitada”, diz ela, que chegou a achar que a turma inimiga iria ganhar.