Priscila Tossan foi eliminada do The Voice, mesmo com Lulu Santos tentando salvar candidata favorita

A noite de seminal do The Voice Brasil foi bastante movimentada e uma das candidatas favoritas para vencer a edição, Priscila Tossan, acabou deixando a competição, mesmo com o técnico Lulu Santos optando por ela

Tudo aconteceu após as apresentações de Iza Guerra e da própria Priscila Tossan no The Voice Brasil comandado por Tiago Leifert. Lulu Santos deveria escolher uma delas para conceder 20 pontos que se somariam ao restante do percentual do público que votou para quem deveria ir para a final do reality musical.

Lulu Santos discursou e escolheu Priscila Tossan para ganhar os 20 pontos. Mas a surpresa aconteceu depois que Tiago Leifert anunciou o resultado do público. Mesmo com os 20 pontos de Lulu, Priscila Tossan chegou a 56% e Iza Guerra saiu vitoriosa com 63%. A decisão causa grande repercussão na internet, já que Priscila Tossan era vista como uma das favoritas para vencer o programa. Para se ter uma ideia, o próprio Lulu Santos não conseguiu esconder a expressão de surpresa com a eliminação da pupila dele da competição.

Leia a repercussão nas redes aqui