O Dança dos Famosos chegou à reta final da primeira etapa neste domingo (1º). A equipe feminina disputou a classificação para a próxima fase do reality musical ao som de rock. Lucy Ramos, Luiza Possi e Giullia Buscacio levaram a melhor e estão na semifinal.

Isabeli Fontana e Guta Stresser foram para a repescagem, que acontecerá dia 15 de novembro. Elas competirão com Danielle Winits, que segue afastada por ter torcido o tornozelo, por uma vaga na disputa. Fernanda Paes Leme, Felipe Massa e Luis Maluf compuseram o júri artístico e Suellem Morimoto e Anelita Gallo o júri técnico.

Fotos: Reprodução/Twitter

Lucy, a primeira colocada, encontrou algumas dificuldades para executar os passos, mas nada que comprometesse o desempenho final, elogiado pelos jurados. “Ela é longilínea. Para ela é muito mais difícil, porque é um ritmo muito rápido. Isso prejudicou um pouquinho porque você perdeu a dinâmica, mas arrasou”, disse Suellem.

“Giullia você estava linda, foi uma coreografia maravilhosa”, iniciou Anelita, que aconselhou a atriz, que ficou com a segunda posição, a relaxar, pois isso ajuda na movimentação dos ombros. Completando o pódio, Luiza Possi que, nas palavras de Fernanda “é despretensiosa, faz uma coisa diferente, brinca”.

A pontuação final desta fase ficou assim: Lucy Ramos (236,5), Giulia Buscacio (236,3), Luiza Possi (236,2), Isabeli Fontana (234,1), Guta Stresser (232,9 pontos) e Danielle Winits (117,9). Dia 8 de novembro será a vez dos homens disputarem uma vaga na próxima etapa da competição.