Priscila Tossan foi eliminada – Reprodução

Fora da final do ‘The Voice’, Priscila Tossan avalia eliminação e se afirma surpresa em entrevista nesta quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018
Priscila Tossan chegou entre os oito semifinalistas do “The Voice Brasil” mas foi eliminada na terça-feira (25) e deixou para Isa Guerra a vaga na final da atração musical. A decisão do público, além de surpreender o jurado Lulu Santos, também pegou a carioca inesperadamente. “Fiquei um pouco surpresa por não ter sido selecionada para a final. Mas, agora, estou entendendo que as coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Não vou aqui fazer uma autocrítica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa”, explicou em entrevista ao jornal “Extra” nesta quarta-feira (26).

‘Críticas bem pesadas’, lamenta artista

Os comentários críticos às apresentações também foram pontuados por Priscila, que dividiu o público com o sotaque carioca e ritmo mais lento ao cantar. “Estou achando as críticas bem pesadas da parte de algumas pessoas que não entenderam o meu jeito de cantar. Mas, por outro lado, tenho recebido muito carinho. Isso é fantástico!”, vibrou a jovem de 28, que emocionou Lulu Santos ao cantar “Eu Sei Que Vou Te Amar”. Elogiada pelo intérprete de “Toda Forma de Amor”, ela não se arrepende da participação na atração musical. “Ganhei muita visibilidade. Foi uma experiência boa. Agora, estou analisando as composições próprias que tenho para ver se lanço CD ou EP”, adiantou à publicação. A semifinalista ainda garantiu uma apresentação que promete surpreender seus fãs, no local onde foi revelada: “Vou cantar na Linha 4 do metrô do Rio. Não sei que horas ainda, mas vou aparecer por lá”.

Lulu Santos comemora classificação de Isa: ‘Guerreira menina’