Passada a Prova do Líder, que teve Thelma como vencedora, ainda na madrugada deste sábado (21), os competidores do Big Brother Brasil 20 iniciaram as especulações para a formação do próximo paredão. Daniel é a única certeza, já que foi emparedado ao ser o primeiro a deixar a prova iniciada na quinta (19).

Prior e Babu, que costumam ser alvos certos de alguns competidores cogitam até mesmo votar neles mesmos para garantir que apenas um deles fique na berlinda e não os dois. “Só se votar um no outro, para tentar tirar um”, afirmou Babu, neste sábado, enquanto eles tentavam prever os votos dos colegas de confinamento.

Babu e Prior – TV Globo

Segundo Prior, outra alternativa seria votar na mesma pessoa que Manu e Rafa votarem. “Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pescar em quem elas vão. É o único jeito de não irmos nós dois. Eu acho, na minha visão, que se chama Ivy.”

Ao todo, três pessoas vão disputar a preferência do público na próxima semana. Além do indicado pelo líder, outras duas pessoas formarão o paredão, entre Daniel, o indicado pela casa e uma terceira pessoa, que será indicada pelo mais votado pela casa. Os três terão direito a fazer a Prova Bate e Volta, livrando um deles.

Além das discussões de voto, o clima esquentou também na manhã deste sábado, após Mari insinuar que deixou Thelma vencer a Prova do Líder. “Você sabe como eu sou. Se ficar esse climinha de ‘entreguei a prova para você’, daqui a pouco eu chego e tem barraco”, afirmou ela em conversa com Gizelly.

Thelma venceu a prova após mais de 26 horas de disputa. Mari, como foi a vice-campeã, também está imune. Após a conclusão da prova, a nova líder afirmou que não deverá votar em Prior, mas sim na Flay.